Separamos 03 dicas importantes para você se reinventar e aumentar suas vendas.
Ter um negócio exige uma visão comercial bastante ampla, pois o mercado passa por mudanças constantemente. Ser competitivo, fortalecer e inovar em seu negócio rapidamente tendo as ferramentas necessárias para vencer os desafios, torna sua empresa preparada para todo e qualquer momento
A Fazzoletti Guarda-Chuvas possui, como ideal centralizador de nossos negócios, o objetivo de proteger pessoas da chuva. Além dos nossos consumidores, temos grande preocupação com os demais parceiros, os quais são de extrema importância para que o valor de nossos produtos e serviços possam ser entregues para os consumidores, pensando nisso a Fazzoletti realizou esforços em mídias e materiais que facilitem a divulgação em redes sociais, sites e lojas virtuais de nossos parceiros. Um dos objetivos da Fazzoletti é facilitar o acesso de nossos parceiros a nossos materiais, para que possam realizar comunicações mais ágeis e assertivas com nossos produtos. Precisa ser evidente a extrema importância e relevância que a equipe da Fazzoletti tem com estes parceiros, portanto preparamos algumas dicas especiais para você.
Ser competitivo, fortalecer e inovar em seu negócio rapidamente tendo as ferramentas necessárias para vencer os desafios, torna sua empresa preparada para todo e qualquer momento. Pensando nisso a Fazzoletti preparou algumas dicas especiais para você.
1 - Invista no digital
Para os estabelecimentos que ainda não investiram em um e-commerce ou loja virtual, essa pode ser uma ótima solução.
Estruturar uma página de vendas na internet é cada vez mais simples, mas pode ser uma ótima opção contratar os serviços de um profissional habilitado para construir o seu e-commerce. Dessa forma você poderá transmitir todo o profissionalismo da sua loja física para sua loja digital.
2 - Aposte em Marketplaces
Apostar na abertura de uma conta em um marketplace, começando a vender seus produtos em um site que já conta com um grande número de visitantes pode trazer novas fontes de receitas para a loja.
Essa pode ser uma opção valiosa para quem tem pressa em vender, apostando em soluções como a promoção de anúncios no site, ganhando mais visibilidade e atraindo um novo público para sala empresa.
3 - Redes Sociais, WhatsApp Business e Delivery
Se sua loja ainda não investe em vendas online este é o momento, pois é uma alternativa para não interromper as suas atividades em tempos desafiadores.
As redes sociais além de serem excelente forma de entretenimento pessoal, servem como captação de possíveis clientes para sua empresa. Redes como Instagram, Facebook, Tiktok e até mesmo Telegram são excelentes meios de expor seu produto para muitas pessoas. As rede sociais podem ser utilizadas para contato direto com possíveis parceiros e clientes interessados no que você vende ou oferece
Uma das importantes ferramentas é o WhatsApp Business, que é direcionada para todo tipo de empresa e tem diversas funcionalidades que ajudam a aumentar as suas vendas. Uma delas é a possibilidade de verificar as métricas.
Foi-se o tempo em que o marketing era baseado no “achismo”. Agora, trabalhar com dados é fundamental em qualquer canal de comunicação. Os números facilitam a tomada de decisões na sua empresa, além de identificar quais foram as estratégias que deram certo no WhatsApp Business. Para se ter uma ideia, o aplicativo fornece informações importantes como: quantidade de mensagens que foram enviadas pela sua equipe, quais mensagens foram entregues aos clientes e quais foram as mensagens lidas.
Além disso, o aplicativo permite que você envie mensagens automáticas e organize os contatos de acordo com o momento na jornada de compra do cliente. Por meio de etiquetas é possível criar grupos nomeados de “novo cliente”, “novo pedido”, “pago” entre outros.
O delivery de seus produtos para seus clientes é um serviço que faz muita diferença quando já estabelecido na empresa, reduzindo prazos e tempo em processos internos. A Fazzoletti esta disponibilizando um link com imagens de nossos produtos em alta definição para que você possa catalogar seus produtos e comunica-los melhor durante todo o processo!
Inova-se, Renova-se e Transforma-se!
Sinta se bem na chuva!
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