Quando vou receber meus produtos? 

   Você pode verificar com a consultora qual a transportadora está responsável pela entrega e qual o prazo para recebimento. 

Como recebo minha NF, XML e boleto? 

   Você irá receber a NF e boleto juntamente com a mercadoria e para facilitar enviamos também por e-mail. 

Recebendo minha mercadoria.

   Sugerimos que confira no ato do recebimento se os volumes estão corretos conforme NF. Não receber mercadoria com caixa abertas ou danificadas, encontrando divergência sugerimos no ato fazer recusa, caso seja encontrado alguma divergência posterior entrar em contato com seu consultor Fazzoletti.  

Nosso produto em seu PDV 

  • Exposição produto: Sugerimos que os produtos fiquem de fácil visualização ou que até mesmo componha um look em sua vitrine, faça parte de uma decoração em sua loja. Caso não tenha adquirido em seu pedido confira com sua consultora os expositores disponíveis para venda, são dois modelos sendo: Display de mesa (comporta 12 sombrinhas pequenas) ou Expositor longo (comporta 24 sombrinhas longas e 64 sombrinhas pequenas); 
  • Mark-up: O Mark-up surgerido pela Fazzoletti é de 2,2 á 2,8; 
  • Material digital para divulgação dos produtos, disponibilizamos link com produtos para você trabalhar os produtos em suas redes sociais, site e whatsapp.

 

  • Como vender uma sombrinha Fazzoletti? (Informações para vendedores) Nosso diferencial para Abordagem de venda com seus clientes, todos os produtos Fazzoletti são de ótima qualidade, acompanham a tendências de moda, sombrinhas e guarda-chuvas com varetas reforçadas com fibra de vidro e carbono, ou seja, a sombrinha pode até virar com vento, porém não quebra, tecido 100% poliéster oque não deixa sua sombrinha encharcar, diferente das normais que são Nylon e leva dias para secar. 

 Garantia 

   Os produtos Fazzoletti têm garantia de 12 meses. 

Como funciona:

   O lojista, mediante algum problema ou defeito, realiza a troca para seu cliente com apresentação da NF em até 90 dias na loja. A Fazzoletti lhe reembolsa com mesmo produto ou peças, as quais são enviadas junto com o seu próximo pedido, caso a peça não tenha mais em estoque, enviamos outra semelhante em características e/ou valor. Em caso defeitos apresentados depois dos 90 dias da compra, é necessário que indique o contato direito com a Fazzoletti, para que a nossa equipe possa tratar diretamente com o consumidor. 

Como solicito reembolso? 

   Entrar em nosso site, acessar link abaixo e preencher o formulário de trocas o setor responsável irá analisar e lhe retornar. 

https://www.fazzoletti.com.br/politicas-de-troca/ 

 Durabilidade de nossos produtos: em média 10 anos. 

Agradecemos a confiança, desejamos sucesso nas vendas e Boas chuvas! 

Canal de atendimento: 
Whatsapp: 51 9880-8777 ou Tel.(51) 3311-8695 / 0800 541 8695